varal de ideias


EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO...

Há dias venho ensaiando a minha volta ao meu Varal de Ideias. Hoje, ao ler um texto de uma amiga-irmã, a Val, tive a certeza que deveria voltar a escrever.

Quem me conhece sabe que escrever pra mim é algo assim... vital. Então é chegada a hora de voltar às folhas em branco.

Mas eu volto pra esse cantinho de maneira diferente. Se antes eu escrevia aqui as histórias mais absurdas, a partir de agora quero dividir com todo aquele que por aqui passar o que há de mais incrível, amável e sobrenatural. Muitos não sabem, mas há quatros me converti, aceitei a Jesus como meu Senhor e Salvador, e foi a partir daí que vi minha vida mudar. Claro que com a conversão pensei: Pronto. Nunca mais sentirei dor. Nunca mais sofrerei. Nunca mais isso, nunca mais aquilo. Na realidade, não foi bem assim que tudo aconteceu.

Tenho descoberto aos poucos o que é andar com Deus. Tenho provado aos poucos o gostinho do seu imensurável amor. Isso porque estar com Ele, significa buscar. E por mais que eu busque, sei que ainda é pouco.  E isso me faz querer todos os dias mais do seu amor, mais do seu poder, mais da sua unção, mais da sua presença.

Talvez você me pergunte: Como assim. Você mudou? E então eu respondo, sim. Eu mudei. Hoje sou uma nova criatura em Cristo Jesus. Hoje tenho alegria em meu coração, e um amor que às vezes sequer consigo compreender. Em minhas orações, peço a Ele que isso nunca acabe. Que me dê sabedoria e entendimento. Que me faça sonhar seus sonhos, pensar seus pensamentos. Tenho vivido muito da parte de Deus... Sei que nas pequenas coisas Ele fala comigo. Com você não vai ser diferente. Se o buscar... Ele dos altos céus responderá. Jesus te Ama. Deus te abençoe!!!



Escrito por Marcela Fonseca às 14h57
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu perfil





BRASIL, Mulher, de 20 a 25 anos, Arte e cultura



Meu humor



Histórico


    Votação
    Dê uma nota para
    meu blog



    Outros sites
     Meu Orkut
     Som de Bamba
     Portal Literal
     TextoVivo / ABJL
     Intelecta City
     Ponto Final
     Picadeiro da Informação
     Escuta Zé!
     Mais Água No Feijão
     100 Crise
     No Mezanino
     Corpo Estranho No Sistema
     Drunk Memories
     Cordel da Muléstia
     Com Gás
     Last Letters
     Procurando a Poesia
     O Arroto
     Abstraktus
     Opas e Boas
     Blog Marcelo Melo
     Mundo Cão
     Um Cara Estranho